quarta-feira, 18 de junho de 2008

Obrigado meu Deus, por eu estar aqui.

Por todos os poucos problemas que enfrentei,

Pelos muitos erros que cometi,

Por cada lágrima que chorei.

Por me fazer acreditar em não falar sozinho.

Por cada pedra que colocastes em meu caminho.

Obrigado por eu sofrer

E perdoe-me por ter sido a causa do sofrimento de outrem.

Aproveito e agradeço de antemão

Pelo sofrimento dessa outra irmã ou desse outro irmão.

- Eles podem não entender ainda o valor do quinhão.

Obrigado por me estender a mão e indicar o caminho

E por me fazer capaz de enxergar o pouco que consigo ver.

Obrigado pela minha consciência em meu não saber

E pela sua paciência em me ouvir, independente de meus pedidos negar ou atender.

Obrigado por acolher-me em suas mãos como se fosse um berço

E por oferecer-me sempre algo infinitamente melhor do que mereço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Alexandre, estou precisando saber de onde tirou a imagem desta mulher, se é de uma agência, etc. Vc sabe? Precisaria dela em alta resolução para ilustrar uma matéria. Tenho visto ela na internet ,as não consigo saber de onde é que é.
Se vc souber me avisa? Grato
Andrés
duodinamico@gmail.com