sábado, 7 de março de 2009

Sétima e oitava semanas... A partir da próxima segunda, série nova!




Eu sempre admirei tatoos nos outros. Só nunca achei que encontraria uma que eu gostasse o suficiente para ter e não enjoar. Pois bem. Concluindo a prova, tatuarei algo parecido com esta imagem. Será uma lembrança que quero carregar na pele.


Não postei na última semana porque o computador estava contundido. Saldo extremamente positivo. Por enquanto, parei na casa dos 91 Kg, mas o percentual de gordura continua baixando (que digam as roupas). A tolerância ao treinamento melhorou bastante, apesar de um probleminha no ciático. Uma dorzinha bem chata que estou tratando. Na sexta passada, fiz apenas uma aula de spinning para relaxar a musculatura. A freqüência cardíaca baixou mas ainda não é a ideal. Meus planos são de ir para a pista a partir de junho próximo. Por enquanto, cumpri religiosamente, nos intervalos das séries de musculação, os dez tiros por dia, alternando esteira e transport. Exceto às quartas: Não tem musculação, apenas 20 tiros nos dois aparelhos. No final de semana, no parque, estava fazendo o percurso no esquema 1 x 1 min (andar e trotar). Hoje, trotei direto 2 km (a 8,5 km/h) e depois andei por uma hora. Estou me sentindo bem. Continuarei progredindo devagar, seguindo o planejamento, dieta, RPG e muita dança de salão, se Deus quiser. Escuto muita gente duvidando, dizendo que é loucura. Gosto disso. Duvidar de mim nunca foi boa idéia. Eu mesmo sempre erro quando faço isso. 

  

Nenhum comentário: