quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Sar...all (Um encontro de universos e prosas)


- Será que vai demorar pra começar? Amanhã preciso acordar cedo.
- Conheço você de algum lugar, será...Milão?
- Brigado, posso fruta não...
- Japão?
- Também nada de carbs, tô numa dieta fina, só proteína até o reveillon. Talvez assim consiga caber, sem muito me espremer, naquele lindo conjuntinho marrom com detalhes brancos e dourados.
- Isso já resolvi: fiz uma lipo dos lados, aqui na frente, e tenho um personal muito competente. Sua dieta quem receitou? Qual nutricionista?
- Nenhum. Copiei da revista de uma amiga do consultório.
- Não diga. Você é médica?
- Recepcionista da clínica do Dr. Gregório, sabe qual é? Aquela grande, perto do posto três?
- Sei. Da minha casa dá para ir a pé.
- Sorte sua. Da minha demora, de uma hora e meia a duas. Mas venho para a queima de fogos, estou doida que chegue logo... E você, também fica em Copacabana?
- Londres, na próxima semana, depois, New York, aí parto para a Coréia do Sul. Você?
- Paris, avenida em Bonsucesso. Lá mora uma tia, velhinha, de quem sempre me despeço. – Insistência dela, não minha . Passo em Copa e vou direto para Nova Iguaçu.
- Uh!
- Que foi? Pisei em você?
- Nada. Acho que foi o patê...com licença, prazer em conhecer.

(18122006)


2 comentários:

David Lima disse...

Me sinto tão feliz por ter culpa em uma coisa boa. E sim, claro, já estou providenciando um link direto no meu blog. Que ótimo, mais um blog bom pra eu ler :)

Ah, tente configurar os comentários para "público", ou, "qualquer pessoa pode comentar". Porque parece que está restrito a quem tem conta no blogger. Abraco.

Unknown disse...

É...
Fica tudo mto óbvio. Tudo mto previsível...
...mesmo assim, sinto mto prazer em saborear mais um de seus escritos. Sem dúvidas, mais um diferencial(palmas...hehe).
PARABÉNS!!!