sábado, 17 de janeiro de 2009

Rumo aos 21K - Segunda semana.



Ufa! O motor ainda não pegou bem. Estou cansado. O peso dificulta, precisei adaptar-me para não correr o risco de lesão logo no princípio. Segunda e quarta eu alternei o 1 x 1 min de caminhada/trote  na esteira com spinning (recupero a capacidade cardiovascular com mais facilidade. O único senão é não poder pedalar em pé por causa do pulso. Já tentei o apoio com um só braço e, no final da aula, a coluna estava prejudicada), além da musculação (tudo bem leve. Na esteira, reduzi o tempo da corrida por conta de uma canelite, caprichei no reforço muscular e caminhei um belo pedaço com inclinação.). Terças e quintas, dança de salão. Atualmente o ritmo é samba de gafieira. Sexta, descanso. Queria treinar, mas meu corpo pedia uma pausa. Hoje, sábado, vou ao parque. A princípio, caminhada. Mas, se bem me conheço, vai rolar um trote. A alimentação continua comportada. Estou na fase do "quero sobreviver!", ainda não me preocupo com distância ou tempo. Até a próxima semana!


Um comentário:

Unknown disse...

Oi Alexandre, venho acompanhando o seu desafio e alguns fatores me deixaram bem curioso.
Você vem sofrendo algumas lesões na empreitada e fazendo varias atividades, estes são fatores agravantes das lesões...Pelo o que eu ja li, me parece que vc não está tendo um acompanhamento adequado por um profissional. Você teria melhores resultados e menos lesões se fosse melhor acompanhado. Fica a dica de uma ótima assessoria esportiva que poderia te ajudar muito neste seu desafio.
www.aptidaoesportiva.com.br O grupo lá ainda é pequeno, mas o pessoal é super gente boa e tem varias pessoas com a sua mesma historia de vida e superação de desafios.
Grande abraço, Prof: Misael.